Sobre

O Tumulto se formou em 2013 para fazer a gestão completa da vida digital da banda O Rappa, mas a semente já estava lançada desde 2011, quando seu sócio-fundador, Diego Matheus, assumiu a responsabilidade de ser os olhos e ouvidos da banda na agência Grudaemmim, onde já havia trabalhado com grandes clientes como  Rock in Rio, Natura Musical e OI Futuro.

Sua função era ser o webroadie, ou seja, documentar na estrada o dia a dia dos músicos, de forma a registrar bastidores e alimentar a rede formada pelos fãs na internet. Para isso, aproveitou a expertise adquirida ao longo dos anos em que trabalhou na TV Globo, onde atuou como editor de conteúdo web (roteiro, produção, captação e edição) no Caldeirão do Huck e  Domingão do Faustão e da Malhação, – entre outros sites oficiais de programas de entretenimento, em que atuava desde a concepção de roteiros exclusivos para a internet, captação de imagens, edição até a publicação.

A música está no DNA da Tumulto e é a especialidade da casa, nos habilitando a desenvolver projetos em todos os âmbitos desse mercado, seja na divulgação de shows, assessoria de imprensa, social media e muito mais.

 

Deixar uma resposta